quarta-feira, setembro 27, 2006

Olá

Olá amigas e amigos!

Como dizem os Ribatejanos; o vagar não é muito! Agradeço todas as vossas mensagens... Todos os dias tenho visitado o meu "cantinho".
Em relação ao almoço ou jantar no Barbas é só marcar (dia e hora).

Beijo e abraços a todos,

Do Shark em alto mar!
: )

quinta-feira, setembro 21, 2006

Funcionária da TAP

Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter tido atitude inteligente, e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.
Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia, tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até ao balcão, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
- Minha senhora eu tenho que estar neste voo, e tem que ser em primeira classe.
A funcionária respondeu:
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas tambem estão a aguardar pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:
- Posso ter um minuto da vossa atenção? (a sua voz ecoou por todo o terminal)
E continuou:
Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguem é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse:
- Eu vou-te f*%#oer!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...
Cedido gentilmente pela priminha Cristina.

Chove, será o terminus do Solstício?


Chove! Ainda bem.
O chão está molhado... Veio trazer alguma esperança aos agricultores... Será que vou fazer uns bons negócios de sementes de Outono e Inverno? Estou com alguma esperança!
Estava a pensar despedir-me da praia no proximo fim-de-semana, mas as provisões não são nada animadoras!

terça-feira, setembro 19, 2006

Gordon, o furacão deve passar entre Terceira e São Miguel


O centro do furacão Gordon deverá passar entre São Miguel e Terceira, duas das ilhas que se prevê sejam mais atingidas, com ventos máximos de 150 quilómetros por hora, indica o Instituto de Meteorologia (IM).
Na sequência da nova previsão, o IM prevê que as rajadas máximas de vento atinjam, a partir da noite de hoje, os 120 quilómetros por hora nas ilhas das Flores e Corvo.
Para as restantes sete ilhas, os ventos poderão chegar aos 150 quilómetros por hora, com precipitação muito forte, trovoadas e ondas de 12 a 14 metros.
Mais informações, aqui.

Onde está o Holly?


Foto gentilmente enviada via e-mail pela priminha Ana Cristina, Obrigado!

Madrid está a agitar o mundo da moda

Imagem do "hojehaconquilhas"

Manequins demasiado magras proibidas de desfilar em Madrid. Humm, será que agora vai ser assim os desfiles de moda na capital Madrilena? Estou com alguma curiosidade! A ver vamos!

domingo, setembro 17, 2006

Eu estou aqui!


Não me batem, eu sei que não tenho dito nada, novidades zero (no blog), fotos especiais nadinha... os dias estão a ficar muito pequenos, necessito de mais tempo!
Love is in the air!
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana!

sexta-feira, setembro 08, 2006

SIMPLY RED, espectáculo magnifico...


Os Simply Red apresentaram-se ontem em Lisboa, e eu estive lá, foi o seu ultimo concerto na Europa. O Pavilhão Atlântico estava repleto de público predominantemente na classe etária entre os 30/40 anos. O espectáculo foi magnifico, todo ele digno! O melhor ficou mesmo guardado para o fim com o espectáculo a terminar em verdadeiro clima de festa e consagração com os maiores êxitos da banda.
'Holding Back The Years' foi o primeiro momento alto da actuação com o público lisboeta a cantar o refrão em sintonia com Hucknall a tocar guitarra acústica.
Mas a sequência de temas 'Come To My Aid', 'The Right Thing' e, principalmente, 'Something Got Me Started' pôs o público em total alvoroço tomado de assalto pelo irresistível apelo ao movimento do corpo.
O primeiro encore composto pelos êxitos 'Stars' e 'Fairground' deixou o recinto transformado numa pista de dança com uma bonita moldura humana rendida aos movimentos sensuais de Hucknall. Os Simply Red regressaram ao palco para o encore final com o viciante 'Sunrise' tendo guardado para a despedida a balada 'If You Don't Know Me By Now'.
O Mick Hucknall, visivelmente impressionado com a recepção calorosa do público português. Já algum tempo que não assistia a um espectáculo de tão boa qualidade!

quinta-feira, setembro 07, 2006

Parabéns Pai


A primeira coisa que fiz hoje depois de acordar foi ligar ao meu pai e dizer-lhe: Muitos parabéns és um pai magnifico.
Estás no meu pensamento!
Beijo grande!

quarta-feira, setembro 06, 2006

Simply Red

Amanhã lá estarei...

NO COMMENT

Regresso... o Shark de volta!







Olá minhas amigas e amigos!
É verdade estou de volta. As férias foram magnificas com muita praia, muito Sol, grandes jantaradas, muita confraternização com a família e amigos, enfim... . Chegou a hora de voltar ao trabalho e à magnifica cidade de Lisboa (confesso que já tinha saudades)!
Não tenho tido muito tempo para postar no meu "cantinho". Acreditem que não é por não ter vontade nem por não ter novidades boas para vos contar e partilhar, mas sim porque o tempinho não tem dado para tudo mas, prometo em breve ser mais regular...
Cumprimentos para todos!