sábado, setembro 15, 2007

Flowers...



Estou de volta!

5 comentários:

Marta, Bernie e Gonçalo disse...

Amigos, sejam bem vindos. MUITOS PARABÉNS aos dois. Tivemos muita, muita pena de não poder estar presente neste momento, mas outros momentos virão. MUITAS FELICIDADES, tudo de bom para os dois, pois merecem. E tratem de arranjar um amigo(a) para o Gonçalo.

Maresia disse...

Foi lindo!
Foi lindo!
Foi lindo!

Muitas felicidades para ambos... Mesmo do outro lado do oceano, lembrem-se que estarei sempre a torcer por vocês...

Beijinhos enormes

Duquesa d'Arruda disse...

Temos que combinar para verem o filme... Aquela parte final (cantada :)) da cerimónia, ainda vai valer muito dinheiro!!! :)

Bom regresso!

Beijinhos

Lurdes disse...

PARABENS!!! Muito sinceros.
Beijinhos

shark disse...

Obrigado a todos aqueles que enviaram felicitações, em especial:
Marta, Bernie e Gonçalo
Maresia
Duquesa d'Arruda
Lurdes

Muito obrigado