terça-feira, agosto 08, 2006

Shark...


O Shark, é na água que ele está bem... Nestes últimos dias tem explorado as águas pouco profundas e por vezes as mais profundas da Costa da Caparica (Praia Morena), Comporta, Guincho e a Ericeira. Nos próximos dias irá rumar ás Ilhas mais bonitas de Portugal, os Açores. A sua chegada ao arquipélago está prevista para as 15:00 do dia 10 de Agosto. Dia 11 de Agosto ruma para a Ilha do Sol (Santa Maria) aí permanecerá até dia 13 de Agosto. Haverá muito Oceano a explorar... O seu regresso à Kapital está prevista para dia 31 de Agosto, muito provavelmente irá aproveitar as correntes marítimas que se deslocam em direcção ao Continente Africano...

6 comentários:

João Silva disse...

SACANA....ANDAS A "BANHOS"...e os outros a "produzir 8 horas por dia"!
Aproveita rapaz!

Polarito disse...

Ilustre amigo,
Pedindo antecipadamente desculpa pela ignorância, mas delego-te a responsabilidade de trazer o equivalente ao bolo do caco da tua ilha! Até muito breve! Descansa muito porque em Setembro parece que vai doer... Abraço.

LurdesMartins disse...

As saudades que eu tenho de um bolo do caco... um prego feito com esse pãozinho é uma super delícia! Mas também comi um pão cinco estrelas em S.Miguel! Não sei se deu para perceber mas sou uma viciada em pão... Boas Férias Shark!

tulipa_negra disse...

boas explorações por esse oceano fora!
cá te esperamos em Setembro!
bjs

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! blumen s

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.