sábado, dezembro 08, 2007

FISH! UMA NOVA CULTURA NA EMPRESA


Sinopse:

Um dia o seu chefe convida-o a integrar o pior departamento da sua empresa, conhecido pela inércia, desmotivação e mau ambiente entre colegas. O que faria? Fish! é um livro que apresenta soluções para casos como este. Trata-se de uma abordagem positiva e cheia de humor especialmente criada a pensar nos conflitos laborais. Quando parece que nada tem remédio e que a única hipótese é mesmo procurar outro emprego, a realidade modifica-se! É tudo uma questão de atitude, da forma como encaramos situações menos favoráveis. É isto que a protagonista deste livro, viúva e mãe de dois filhos, vai fazer quando lhe pedem para resolver um conflito relacional num departamento da empresa onde trabalha. Se noutra empresa este assunto talvez culminasse num despedimento, agora, com a ajuda de Fish, o desfecho vai ser bem diferente. Empregados e empregadores, todos os que na actividade profissional têm a tarefa de lidar com diferentes pessoas, leiam este livro, um autêntico sucesso noutros países. Vai ser muito útil!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Um bom livro que relacciona o paralelismo de atitudes no habitat profissional e a variação de comportamentos mediante uma posição de mudança e pro-actividade.
Seguramente um cenário que se enquadra no dia-a-dia e demonstra que uma evolução de atitude é possivel bastando para isso interesse e gosto pelo fazer."
Vitor