sexta-feira, maio 02, 2008

TIAGO MOTA E JOSÉ PIMENTEL no Rallye da Ribeira Grande



PRETENDEM SER UMA DAS DUPLAS ANIMADORAS DA F3

A dupla da costa norte de São Miguel, Tiago Mota e José Pimentel, integrados na equipa de Olavo Esteves, vão estar à partida do Rallye da Ribeira Grande ao volante de um Citröen Saxo Cup.
Os objectivos do “Team Chá Gorreana” para a prova organizada pelo Grupo Desportivo Comercial passam por terminar a prova, ao mesmo tempo que pretendem ser um dos principais animadores na Formula 3, onde traçam como objectivo alcançar uma das cinco primeiras posições.
Correndo em casa, uma vez que ambos são “filhos” da Ribeira Grande - concelho onde se vai desenrolar a segunda prova do Campeonato dos Açores de Ralis - Tiago Mota e José Pimentel não escondem a satisfação e o entusiasmo por participaram na prova Ribeiragrandense, prometendo aos aficionados do automobilismo Açoriano proporcionar um bom espectáculo.
Depois da presença no XXVII Rali Sical, disputado no passado mês de Abril na ilha Terceira, ao volante do Opel 1094 SR, Tiago Mota e José Pimentel estreiam-se na temporada de 2008 do Campeonato dos Açores de Ralis, ao volante do renovado Citröen Saxo Cup.
A viatura foi alvo de profundas revisões mecânicas, num excelente trabalho desenvolvido pela equipa de mecânicos do piloto Carlos Costa, a CC Racing, a quem Tiago Mota e José Pimentel agradecem por todo o apoio prestado.
O carro já se encontra a postos e será alvo de apresentação pública já no próximo dia 30 de Abril, pelas 19h00, nas instalações da ACSPORT, em São Gonçalo, Ponta Delgada.
Tiago Mota e José Pimentel não esquecem, ainda, o imprescindível apoio da ACSport, Açorcabos, Auto-Touch, Chá Gorreana, Gelmariense, Gelado da Quinta e Loja dos Sofás/Doce Lar que tornam possível a concretização deste projecto.
O Rallye da Ribeira Grande disputa-se no próximo dia 3 de Maio, num total de oito provas especiais de classificação, num total de 271,02 quilómetros a serem percorridos pelos concorrentes, dos quais 96,24 são troços cronometrados ao segundo.



Luísa Pimentel

Sem comentários: