terça-feira, junho 27, 2006

Da janela da minha sala!



12 comentários:

LurdesMartins disse...

Isso é que é fazer inveja ao pessoal...

shark disse...

É verdade, tenho uma vista magnifica, sei que sou um sortudo. Tenho pena não poder usufruir muito mais... Também tenho uma vista magnifica nos dias de Lua Cheia, o seu brilho "nada" nas águas do Rio Tejo, é lindo!
Um beijinho para as minhas amigas (Lurdes, Blue e Luísa) leitoras habituais do meu "Cantinho".

Rita disse...

que vistaço!! és um privilegiado : )))

Anónimo disse...

Olá, obrigada por teres visitado o meu blog. Retribuindo , fiquei espenatada ao ver que , já estava linkada e tudo ! Obrigada

Anónimo disse...

vista magnífica...
bjs
SF

Insueto disse...

Que vista fantástica!

Iceberg disse...

palavras para quê?

eli disse...

ui! também quero assim uma janela! - e a minha tem Lisboa à vista, mas... falta-lhe o mar!

este corre-que-corre quotidiano impede-me de fazer tanta coisa do que gostaria, até mesmo de agradecer logo, logo as visitas amáveis.

adorei ter ficado a conhecer o percurso até aqui.

beijo

Azulinho disse...

Excelente vista.
Só gente como nós, que nasceu nas ilhas e com os pés dentro de água, dá o devido valor ao azul.
Gosto do blog e já adicionei.
Parabéns

shark disse...

Fico contente por terem gostado da minha vista, dá-me uma paz de espírito quando fico a olhar o Rio/Mar, é magnifico! Ficam convidados a tomar um Porto ou um GinTonic. Não pode ser todos ao mesmo tempo pois a casa não é muito grande!
Vou fazer uma lista! :)
Um óptimo resto de fim de semana!
Beijinhos e abraços para todos (Rita, viuvanegra1, SF, Insueto, Iceberg, tecum e anticiklone).

Anónimo disse...

Cada vez compreendo melhor o quanto gostas dessa casa. Podes respirar o ar puro, alem disso ver o horizonte. Beijinhos da tua amiga especial.
Morais

shark disse...

Morais acho que vai ser dificil habituar-me numa outra casa quando tiver de sair desta!
bj