quinta-feira, setembro 21, 2006

Funcionária da TAP

Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter tido atitude inteligente, e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.
Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia, tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até ao balcão, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
- Minha senhora eu tenho que estar neste voo, e tem que ser em primeira classe.
A funcionária respondeu:
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas tambem estão a aguardar pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:
- Posso ter um minuto da vossa atenção? (a sua voz ecoou por todo o terminal)
E continuou:
Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguem é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse:
- Eu vou-te f*%#oer!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...
Cedido gentilmente pela priminha Cristina.

4 comentários:

Polarito disse...

Brutaaaaaaaaaaaaaaal !!!!

shark disse...

Polarito, vai trabalhar! Já agora podias atender o telemóvel! Hummm

Elisheba disse...

Espectaculo! È preciso muita calam para se fazer o que ela fez!!!


Ps: então, o tal almoço no "barbas"??


Abraços do Luis!

Brottas disse...

adoro esta anedota... ups facto real... lol