quarta-feira, setembro 06, 2006

Regresso... o Shark de volta!







Olá minhas amigas e amigos!
É verdade estou de volta. As férias foram magnificas com muita praia, muito Sol, grandes jantaradas, muita confraternização com a família e amigos, enfim... . Chegou a hora de voltar ao trabalho e à magnifica cidade de Lisboa (confesso que já tinha saudades)!
Não tenho tido muito tempo para postar no meu "cantinho". Acreditem que não é por não ter vontade nem por não ter novidades boas para vos contar e partilhar, mas sim porque o tempinho não tem dado para tudo mas, prometo em breve ser mais regular...
Cumprimentos para todos!

3 comentários:

LurdesMartins disse...

Já cá fazias falta!!! Está muito bonito o teu jardim! Bom regresso ao trabalho. Beijinhos

tulipa_negra disse...

até que enfim!!!! pensava que tinhas decidido ficar pelos Açores!!!! já tínhamos saudades....
magníficas fotos e, pelo que contas, magníficas férias! que bom!!!!
beijocas

Anónimo disse...

Estava por aqui a pesquisar o teu blog qd me deparei com esta foto, estive numa casa que tem um pombal exactamente igual a este e uma mercearia tradicional lindissima!
Tinha a sua piada ser o mesmo sitio!