sexta-feira, novembro 10, 2006

Ilha da Madeira

Boa noite a todos!
Neste momento encontro-me na Ilha da Madeira, magnifica, é sempre com enorme satisfação que regresso à "Ilha do Jardim", queria dizer, João Jardim.Hoje dia 09/11/2006 esteve um dia magnifico, Sol, céu descoberto, temperatura 23 ou 24 ºC, divinal!
Deixo-vos algumas fotos do lugar onde vou estar a partir de amanhã e onde vou pernoitar (Casa de Palha) tipico de Santana. Oportunamente contar-vos-ei a experiência.
Bom fim de semana!





P.S - Na próxima semana, 14 de Novembro a 19 de Novembro, estarei nos Açores (São Miguel, Terceira e Pico)!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha a sorte deste tubarão!!! Tu gostas mesmo é das ilhas, já estou a ver!
Cá para mim, anda sereia na costa!!
;o)


Beijinhos
Inda Corleone

LurdesMartins disse...

Seu sortudo!!!! Até mesmo a trabalhar te podes divertir! Pelo menos apreciar um pouco mais essas belezas do atlântico...
Eu também tenho uma casinha dessas... na porta do meu frígorifico!
Beijinhos