sexta-feira, dezembro 01, 2006

O meu Sporting...


A minha equipa, Sporting, desperdiçou esta noite a hipótese de ultrapassar o líder FC Porto. Hoje, pela primeira vez, saí de Alvalade 20 min antes de terminar primeiro derby lisboeta da época, o jogo estava a ser um jogo intragável... as minhas expectativas para este jogo eram muito altas. Saí de cabeça baixa em direcção à minha casinha...
Bom fim-de-semana!

5 comentários:

Tiago Velho disse...

Pode dizer-s que este e um daqueles casos onde a tristeza de uns é a algeria de outros xD...

abraços,
Tiago Velho

shark disse...

Amigo Tiago, muito obrigado!
Hoje os Benfiquistas tiveram muita sorte...
Abraço

Anónimo disse...

Há qualquer coisa que está a bloquear a equipa do Sporting. Nani está um jogador banal. Liedson não consegue chutar à baliza em condições. Carlos Martins tanto aparece como desaparece. Carlos Bueno bem tenta mas não consegue marcar. João Moutinho não chega para tudo. Alecsandro tanto joga como não joga. O argentino Romagnoli, que tem bons pés, parece que está a ser vítima do sistema de jogo, sendo o sacrificado de serviço quando as coisas correm mal. Para alguns jogadores até parece que a temporada acabou com a eliminação da Liga dos Campeões. Entretanto, Rodrigo Tello, cujo contrato está em processo de renovação, é, actualmente, um dos melhores jogadores do Sporting, sendo dos poucos que correm, lutam, jogam e fazem jogar. Há muito para analisar e explicar nos próximos dias.

Anónimo disse...

Mentel, não fiques assim...sou benfiquista e não estava à espera de ganhar e muito menos por dois. O Benfica teve a sorte do jogo, em 4 vezes que foi à baliza do Sporting, marcou 2 golos... é a tal estrelinha da sorte.

João Silva disse...

a vida é injusta! lol