quarta-feira, dezembro 12, 2007

Peugeot 207 HDI


Finalmente chegou o pópó novo! Sabem quantos km tinha o bonitinho? 400 m!

3 comentários:

sonhador disse...

Podes enviá-lo para cá.
Eu até agradeço.

Abraços.

Anónimo disse...

é lindo!!

dinorah

Anónimo disse...

Hi, this is not so related to your page, but it is the site you asked me 1 month ago about the abs diet. I tried it, worked well. Well here is the site