quarta-feira, março 21, 2007

Desculpem!

Queridas amigas e amigos! O Sharkassimetrico chegou ao fim! Como tudo na vida, existe um princípio e um fim. E este ciclo acabou. Obrigado a todos que me visitaram nestes meses maravilhosos. No entanto a minha vida continuará, assim como as minhas palavras escritas aqui e ali. Espero que me compreendam. Um dia, talvez volte e dar-vos-ei notícias de mim.
A despedida não é o fim...é antes o inicio da partida!
Deste cantinho doce e sereno, vou levantar voo, até que as asas me deixem entre o azul do mar e o azul do céu!
Sharkassimetrico

11 comentários:

Polarito disse...

Homem, tem juízo!
Levantas voo quando tiveres 130 anos. Que continuem os posts!
Até BREVE!!!!

V. disse...

Preferia que não o fizesses, pois esta é uma forma rápida de saber de ti...

Anónimo disse...

Gostei de te conhecer.
Fico triste pela partida.
Bons voos!
Abraço.Pedro

SONHADOR disse...

Meu caro.

Faço meu o comentário do polarito.

Abraços

LurdesMartins disse...

Então, até breve!
Beijinhos

marCOX disse...

não vás man, bebe mais um copo!
um abraço

Nelson Reprezas disse...

Deu por aí uma ventania forte... é o anticiclone dos Açores?
:))
Whatever, tudo de bom para vocês

Tiago Velho disse...

espero que o final deste blogue seja o inicio de outro...
bom demais para acabar assim...

abraços,
Tiago Velho

Anónimo disse...

Mentel, Um abraço da Ilha. Muitos parabéns pelo que conseguiste construir para ti e em ti neste últimos anos. Tens a minha sincera admiração.
Gonz

Brottas disse...

bem so posso te desejar uma boa ida... seras bem vindo a este mundo sempre que quizeres...

Anónimo disse...

Do fundo do coração,
tudo de bom para ti...
sf