segunda-feira, junho 11, 2007

Início do Processo de Casamento


Hoje foi assim, acordar cedinho, tomamos o pequeno almoço, e fomos à Conservatória do Registo Civil.
Hoje fomos dar início ao nosso processo de casamento.
Estava nervoso e penso que tu também. Foi fácil, apresentamos os nossos documentos de identificação, as certidões e foi esperar. Esperamos tanto (01h:30), na verdade a senhora que nos atendeu não tinha muita pratica nestas coisas, era o sistema que estava lento dizia ela! Depois de tudo isto foi preciso pagar 108,00€ como é caro casar! Ainda perguntei se havia desconto Jovem, desconto do Sindicato dos Professores, da Ordem dos Engenheiros, mas infelizmente não havia nada disso! Pois é!
Mas ainda há mais...
Quando chegamos ao carro tínhamos uma prenda da Câmara Municipal de Loures, ofereceu-nos um bloqueio da roda esquerda do meu carro! Humm! Telefonei para o numero indicado para efectuar o desbloqueio e a senhora muito simpática diz-nos:
- Boa tarde!
- Má tarde, respondi. Tenho o carro bloqueado ...
- Qual a marca do carro?
- C3
- C o quê?
- Citroen C3.
- Olhe os senhores responsáveis pelo desbloqueio estão cheios de trabalho por isso vão ter paciência de esperar um pouco.
Não tive tempo para dizer nada para me livrar desta prenda!
Depois de 00:45 de espera no carro vieram os fiscais da Câmara desbloquear o carro pagamos 30,00€ referente à multa (porque não tirei o talão de parqueamento) e 30,00€ para desbloquear o carro!
Depois de tudo isto hoje foi um dia muito feliz. ela e eu estamos felizes!
ADORO-TE

4 comentários:

Anónimo disse...

:))))))

e eu feliz por vós e convosco!!!!!

LurdesMartins disse...

Os meus mais sinceros parabéns!
Afinal não era uma menina do continemte...
Que vocês sejam muito, muito felizes!
Beijinhos

Anónimo disse...

fico muito feliz por vocês.
Lembrem-se; não há casamentos perfeitos, perfeito é casar com quem se ama.

muitas felicidades!!!!!!

Anónimo disse...

Quem disse que não é uma menina do continente?!??!

ora façamos contas:
13 anos nos açores
e quase 17 no continente!!! (ops!! disse a minha idade!! hehehehhe!)
E até sou mais do norte do que sei lá!!
(Norte do país, sul e norte da ilha!!!)

;o)

Inda