quarta-feira, junho 13, 2007

Poema para nós dois

Foto Aqui


Quando sentires vontade de chorar, não chores, chama-me que eu choro por ti...
Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me, que eu venho para sorrirmos juntos...
Quando sentires vontade de amar, avisa-me, que eu venho amar-te ...
Quando sentires que está tudo acabado, chama-me, que eu ajudo-lte a reconstruir...
Quando achares que o mundo é pequeno de mais para os teus problemas, chama-me que, eu faço-te ficar grande de mais para a tua felicidade...
Quando precisar de companhia naqueles dias nublados e tristes, chama-me, que eu fico contigo...
Quando estiveres precisando de ouvir alguém dizer EU AMO-TE, chama-me, que eu digo para ti, a qualquer hora, em qualquer lugar, com sinceridade...
Quando tu não precisares mais de mim, diz-me, pois o meu amor por ti e imenso... eterno, mas mesmo assim eu simplesmente partirei...




(Adaptado por mim)
Original Aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

o meu sorriso... só para ti!

;o)

Inda