sexta-feira, janeiro 04, 2008

Capricórnio 2008


Já alguns anos que não olhava para o meu horóscopo mas este ano apeteceu-me ler. Depois de ler o que escreveram as distintas Senhoras constatei que aqui vai uma grande confusão; uma diz uma coisa a outra diz ao contrario, uma diz que vai ser um ano cheio de êxitos a outra diz para ter muito cuidado.
Bem desisto penso que irei estar mais alguns anos sem ver estas coisas do além!

Cristina Candeias
O Capricórnio será o grande rei entre os signos, a entrada de Júpiter na constelação já a partir da próxima semana, irá trazer grandes recompensas, êxitos, sorte honras, durante o ano de 2008, tudo irá correr sobre rodas para o Capricórnio.

Maya
Carta dominante – XVII – A ESTRELA
A Estrela é, de acordo com a minha prática profissional, a carta mais protectora de Tarot. A Estrela não traz as coisas de mão beijada, mas permite que todos os obstáculos ou conjunturais difíceis acabem por ser ultrapassados mesmo para quem se encontra em situações limite ou de grande desespero. Por vezes, a Estrela faz com que aconteça qualquer coisa que se julgava impossível ou que se passe de uma forma surpreendente. O exemplo acabado disto está no caso em que uma equipa de futebol marca um golo no último minuto ou no caso em que a pessoa não vai inexplicavelmente a um determinado local e escapa a um acidente. Seja como for, Capricórnio tem em 2008 a Estrela e, por isso, vai ter seguramente um bom ano.
Carla Isidro
Capricórnio está sob a influência de fortes energias que lhe trazem determinação e vontade em atingir e concluir objectivos, não basta apenas tentar mas sim insistir. Não desista perante qualquer obstáculo já que tem tudo a seu favor para seguir em frente ao longo de todo o ano.

Maria Helena Martins
Em 2008 os nativos do signo Capricórnio devem ser muito prudentes e avaliar bem todas as situações com que se deparam, pois a Carta de tarot o Diabo alerta-os para uma certa instabilidade que estará presente a vários níveis na sua vida.
Será um ano agitado e que pode trazer também boas oportunidades, uma vez que os acontecimentos serão inesperados e irão suceder-se com uma grande rapidez. Assim, se os nativos deste signo mantiverem a integridade e rectidão de princípios que os caracterizam, poderão evoluir muito, pois conhecerão pessoas novas que trarão novidades positivas para a sua vida.

Vera Xavier
IV O Imperador
O Imperador – o Arcano do poder, da autoridade, da razão e domínio - pede-lhe que este ano reestruture os seus alicerces que estão um pouco debilitados. Sob a influência desta poderosa carta, é possível que durante 2008 seja posta à prova a sua capacidade de liderança, de julgamento e resolução de questões delicadas. No caso do seu signo já per si algo racional, O Imperador pede-lhe que tente ser menos racional e mais moderado nos seus ímpetos, particularmente em casa, em família e muito particularmente nos amores. Nada se constrói com rigidez, pelo menos nada de bom. Há que ser mais tolerante mas sem cair na submissão ou dependência. Este ano o desafio será encontrar uma postura equilibrada neste sector. Até que ponto pode ir? Até que ponto deve ser tolerante? Será que está a ser demasiado controlador/a? autoritário/a? O esforço nessa construção está a ser de ambos ou há discrepâncias? Uma relação a dois constrói-se a dois.

3 comentários:

Anónimo disse...

De uma coisa podemos ter a certeza: as pessoas que nascem sob o signo CAPRICÓRNIO, salvo raras excepções (e que servem para confirmar a regra), são todas boas pessoas!!!
;)
Beijinhos

Mónica

shark disse...

Obrigado pelas palavras! Eu também conheço uma menina, mx5, que também é do signo CAPRICÓRNIO e também é uma boa pessoa.

Beijinho

Anónimo disse...

E eu, e eu??? Não sou boa pessoa?! Hehehe

Bj e bom fds