terça-feira, janeiro 15, 2008

Eu hoje sou...


15/01/1973

12 comentários:

Anónimo disse...

E uma semana depois de mim: Pois és, pois és!... :)
Muitos PARABÉNS!!!!!!! Um feliz dia!!!...

Beijinhos
Mónica

V. disse...

Oh primo, "clareaste" os olhos?! :)
Um grande beijinho para ti querido...
Muitas felicidades e um DIA EM CHEIO!
V&J

Anónimo disse...

Muitos parabéns para o melhor mano do Mundo.
Espero que todos os teus sonhos e desejos se tornem realidade ao longo dos anos.
Adore-te muito
Beijinhos LP

Bernie disse...

MUITOS PARABÉNS AMIGO!!!

Que esta data se repita por muitos e largos anos, de preferência na companhia de quem gostas.

Tás quase nos 40....

Grande abraço,

Anónimo disse...

Puxa, o Bernie não perdoa!!! hahahahahahahhaha



beijos, eu querido!!!
E muitas prendinhas!

shark disse...

Menina do MX5
Mónica obrigado pelo comentário.
Beijinhos

Maresia Obrigado priminha é verdade já viste depois de velho ficou de olhos claros.
Beijinho e um abraço ao J

LP Obrigado mana também es a melhor mana do mundo sempre preocupada a querer resolver tudo e da melhor forma.
Obrigado
Beijinho

Bernie Obrigado amigo. Pois é estou a ficar velho na idade e novinho no pensamento e no aspecto!
Olha eu ainda não tenho nenhum cabelinho branco na cabeça!
Grande abraço

dinorah é verdade minha amiga já viste!
Tive muitas prendinhas obrigado pelas tuas, adorei!Especialmente a prendinha da Boss!
Olha também gostei da prendinha da QuebraMar,da Intimissimi e ainda Dior Homme.
Mas a melhor prenda é tu estares sempre ao meu lado e os teus abraços o teu carinho.
Adoro-te

SONHADOR disse...

Um grande abraço de parabéns, rapaz.

Céu disse...

Adorei este menino tão querido. Espero que tivesses passado um optimo dia na companhia da .... Muitos beijinhos .

Mor...

Nelson Reprezas disse...

Então aqui fica um abraço de aprabéns. Conte muitos e votos para que o Soleol venha depressa
:)

shark disse...

Sonhador: Obrigado caro sonhador!
Abraço

shark disse...

Céu: D. Céu um beijinho muito grande. Foi um dia muito bem passado.
Obrigado pela sua amizade!

shark disse...

Espumante: Obrigado pelo seu abraço. É verdade nunca mais chega o Soleol! E pelos vistos vai haver mais uma marca branca "Chinegénese"!
Ao que nós chegamos!
Abraço