sexta-feira, janeiro 25, 2008

Post Nº 1 12/01/2006 (2º Aniversário)

O amor é uma companhia

O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só.
Um pensamento visível faz-me andar mais depressa...

E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.
Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.
E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.
Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas.
Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela.

Todo eu sou qualquer força que me abandona.
Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.

Alberto Caeiro


Foram tantas as coisas que aconteceram depois deste Post nº1: Tristeza, solidão, Inverno 2006, animo, dor, alegria, Primavera 2007, Alegria, super alegria, Verão 2007, missão comprida, luto, Inverno 2007, melhor salário, Férias nos Açores, Outono 2007 mais compreendido, apaixonado, Primavera 2006, desanimo, conheci muitas pessoas, pessoas boas e menos boas, Casamento, Outono 2007, Hotel Terra Nostra, Lua de mel, Verão 2006, Maldivas e tantas outras coisas menos boas e muito muito boas!
Obrigado por tu existires contigo foi tudo mais fácil ultrapassar!
Adoro-te Di

1 comentário:

V. disse...

"Obrigado por vocês existirem!"
Sejam felizes...