terça-feira, janeiro 16, 2007

Agradecimento


Quero agradecer a todos aqueles que me enviaram os votos de parabéns (mail, telemovel e blog) no dia do meu aniversário. Sentimo-nos tão contentes e felizes quando do outro lado está um amigo que se lembrou de nós. Gostava de agradecer a:

Pai e Mãe
e a Ti
Bia e JP (sobrinhos)
Zé, Luisa e Kina
Regina
Avó
Tia Berta
Tio João
Familia Morais
Miriam
Cristina
Corleone Primera
Tony & Puzzo Corleone
Seavaley
Xana
Paulo (Prisca)
Xerox
Lurdes
Florzinhanina
Célia & Sérgio
Mauro& Sandra
Sequeira
Cátia
Erm
Ri
Nito
Marta
Prima Lú (São Paulo)




8 comentários:

Anónimo disse...

:) A tua feijoada ainda estava com melhor aspecto do que a da foto!... Quanto aos pratos de plástico: fiquei adepta!
Beijinhos

Anónimo disse...

O melhor agradecimento que me podes dar é cuidar bem da minha menina! ( Mas eu sei que já o fazes!) E para o ano espero que possamos estar todos juntos e fazer uma bela festança, com muita comida, claro :)) Um abraço para os dois!

Anónimo disse...

"Nam" tens nada que agradecer, foi um prazer estar na tua companhia, e comer uma feijoada deliciosa, que me fez lembrar de outras feijoadas que fizeste, igualmente boas.
Grande abraço e bj à artista plástica ;-)

Anónimo disse...

Querido Pedro, como disse o "mê" marido, não precisas agradecer!!! Gostei muito daquele bocadinho...
Muitos beijinhos para ti, para a artista e para a Pimpinha hehehe

shark disse...

Como foi bom receber os vossos comentários...
Mónica - já fiz muitas feijoadas mas aquela do dia 15 foi fenominal, eu também sou adepto dos PVC!
Bj

erm - terei todo o prazer em fazer uma Big feijoada para as Big Amigas!

berni & marta - a verdade é que lembrei-me, quando estava a confeccioná-la, muitas vezes da celebre feijoada em casa do Moura no dia de São Martinho!
Nós também gostamos muito daquele bocadinho (os vizinhos é que não sei hahaha!!!).
A pipinha ficou tua fã, Marta!

Beijinhos e abraços a todos

tulipa_negra disse...

ups, parece que cheguei uns dias atrasada... muitos parabéns (atrasados)!!!!
espero que tenhas tido um dia muito feliz e já agora aproveito para desejar um excelente 2007!

beijocas

V. disse...

Oh primo, esqueceste-te de mim :(
Hummm...acho que vais levar tau tau!!! :)
Beijinhos

shark disse...

Tulipa Negra - Obrigado, chegaste a tempo! Um excelente ano 2007 para ti e para Ele!
Bj

Luísa - Obrigado. Tens que passar mais vezes por cá. Sei que estive um pouco ausente, mas agora virei com mais frequência!
Bj

Lua - deserto que no Verão haverá uma feijoada no lugar do costume!
beijinho

Maresia - Olha no Verão haverá feijoada e caipirinha na Lomba da Maia! Conto contigo e a cara metade! Vou levar tau tau! Hum :(
Beijinho