sábado, janeiro 20, 2007

Jorge Palma, Jorge!

Ontem foi um dia fora do normal! Pelas 23:00 fui levar a panela da feijoada ao meu amigo Manuel (proprietário de um magnífico restaurante no páteo Bacatela - Sabor & Arte). Quando regressava ao meu carro encontro o Sr. Jorge Palma (cantor, sim o cantor!) a pedir boleia à porta do Páteo mas nenhum taxista parava para levá-lo! Fui dar a volta à Artilharia 1 e quando passo pelo portão do Páteo o Jorge pede boleia. Hesitei, mas os meus reflexos e o meu subconsciente dizia para parar, e assim foi!
Portanto, ontem à noite, o rádio do meu carro ficou silencioso, enquanto ouvia, ao vivo e a cores, o Jorge (sim, o Jorge!) a cantar no banco de trás (com os seus esquecimentos habituais das letras, mas sempre a mesma voz!!)
E para comprovar a situação e dar um presentinho a alguém, passei-lhe o meu telemóvel para que ele cantasse a uma pessoa que eu cá conheço, que é fã dele!
Nota: O Jorge estava naqueles dias que não se recorda das letras das músicas, isso significa que estava bem disposto!
Bom fim de semana a todos!

4 comentários:

Corleone Primera disse...

ai se a inveja matasse...eu ja estava esticadinha como um carapau seco!!!
eheh

Periférico disse...

Grande Jorge, sempre em forma!;-)

Um abraço

shark disse...

corleone primera - quando vieres a Lisboa vamos ao Restaurante onde ele vai habitualmente tomar um cafezinho! Podemos ter sorte que esteja lá e em grande nível!

Beijinho

Olá Periférico!

Obrigado pela visitinha!
É verdade, o Jorge, (sim por que eu agora chamo-o por Jorge, ele deu-me autorização! haha)está sempre em forma!
É o Jorge em grande nível!

Um abraço

Anónimo disse...

Alguém me podia dizer onde é esse restaurante. Prometo que não vou lá, só uma curiosidade inquietante de um grande fã! obrigado