terça-feira, janeiro 30, 2007

Câmara Municipal de Lisboa

[307]

"A Câmara de Lisboa está em compasso de espera" disse Dias Baptista, vereador do PS. Quem será o próximo presidente da maior Câmara do País? Será que os ex-presidentes e ex-candidatos estão em "bicos de pés"? Será que vamos ter o Carrilho como presidente da nossa autarquia? Penso que ele irá optar por Paris, com a sua Barbara , ocupar o lugar de embaixador de Portugal na Unesco! O João Soares disse hoje à rádio "o seu futuro politico não passava pela Câmara Lisboeta mas, se fosse necessário ao partido (não ter candidato) não iria voltar as costas". Em relação a Santana Lopes? Será que vai voltar as costas? O que se passa na cabecinha pensadora do Carmona Rodrigues? No meio disto tudo Sá Fernandes, o grande Sá Fernandes deverá estar a assistir a todo este festim na poltrona bebendo um Gin-Tónic! Só apetece dizer: A Câmara de Lisboa está num montes de brócolos!!
Bem, vamos esperar para ver as cenas dos próximos capítulos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr Shark!!!

Acho que ainda não me percebeu... Deixe-se lá de assuntos tão sérios!! Acha que assim vai ter muitos comentários???

Nada disso!!
Aliás, veja os últimos posts que publicou!!

Tem é que dizer umas tolices, tipo novela mexicana, e aí, sim, vai ter o mundo "blogsférico" aos seus pés!!

Pode também escolher o drama!
Ah, o que o pessoal gosta de um bom drama! Ponha uma colheradazita de amor, traição, tipo "coitadinho" de mim, misturado com alguma dose de bom humor (sempre com um sorriso nos lábios, sempre!!) e vai ver só o pessoal a entrar por aqui e deixar mil beijocas lambuzadas e gorditas (sim, esta é para ti, oh mamã!!)!

Eu também deixei uns escritos no meu blog... Também ninguém comentou. Sabe como é, armei-me em professora. Eu até tentei dar um toque estético no final, falei em cabelos e tudo, mas ninguém me ligou nenhuma!!

É assim a vida!!
(E aqui, só entre nós, espero que continue a publicar posts sem interesse nenhum, aborrecidos, que ninguém quer saber, que provocam o maior tédio a quem os lê e que ninguém comenta! Eu, pelo menos, gosto mais assim!!!Mas, quem sou eu? Sou tão pequenina... e não percebo nada!)


Beijinhos

Anónimo disse...

então aqui fica a minha dose de BEIJOCAS GORDINHAS!!
as LAMBUZADAS deixo para a Polegada Milimetro!
mamã&polegada