quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia dos Namorados

[311]




Tenho-te falado nos últimos tempos o quanto és importante na minha vida e como agradeço por fazeres parte dela e eu parte da tua?
Alguma vez já te disse como fiquei, muitas vezes, olhando teu rosto delicado enquanto dormias, e a terna fascinação que senti ao observar-te assim em delicioso e prolongado silêncio?
Se não tenho dito tudo isto ultimamente, é porque não consigo achar palavras adequadas para expressar o nosso amor tão lindo, tão próximo e tão profundo!
Mas, podes sempre ter certeza de uma coisa:
Eu amo-te muito, muito...
(e um pouquinho mais)!






Um beijinho muito especial

6 comentários:

V. disse...

Que Deus vos continue a dar muito Amor e muita compreensão para atingirem a felicidade dia após dia!
Estou a torcer por vocês, pois vocês merecem ser felizes...
Beijos priminhos

Anónimo disse...

Que este amor seja cada vez mais profundo. Não deixem fugir o que encontrararam de bom.
MUITAS FELICIDADES......
Um beijinho muito especial daquela que esta sempre do vosso lado.

Morais

LurdesMartins disse...

Permite-me que te dê os parabéns.
Beijinhos e felicidades

Polarito disse...

Assim até dá alegria !!! Agora que há AMOR, que haja saúde e coza o forno (já dizia a minha avózinha). Abraço!

Alexandra F. disse...

yes!yes!

fico muito feliz!

bjs e tudo de bom!!!

dinorah disse...

O Amor é algo difícil de encontrar... O verdadeiro, o puro, o perfeito!

Mas, pelas tuas palavras vejo que sentes mesmo isso!
Fico muito feliz!!

Aliás, tu sabes que sabes que me fazes sempre feliz quando estás feliz!!

Um beijo enorme