quinta-feira, fevereiro 01, 2007

48...

[308]

Hoje mudei de rotina: fui moço de recados! Saí da parvónia e vim à capital.
Entrei na 2ª circular e ali na zona do aeroporto deparei-me com um sinal de velocidade máxima: 80!
Como bom condutor que sou, reduzi até à velocidade indicada. Encontrava-me na faixa do meio e eis senão quando, carros pela direita e pela esquerda a altas velocidades!! Já não estava habituado a estas confusões!

Eram 10h30 da manhã quando cheguei ao meu destino. O primeiro passo era tomar um café (já bem apetecido na altura) de bom sabor e companhia!
Mas deparei-me só na busca dessa companhia... Por volta do meio dia tive que sair e nada da minha companhia! ("Deve estar muito trânsito lá para os lados da A5!! Não é desta que tomo o prometido café de borla!"- pensei eu)

Mas, não satisfeito, voltei mais tarde ao mesmo local e segui os mesmos passos: procurei a destinta companhia no rés do chão, onde devia encontrar-se, com o propósito de dissertar sobre as actualidades ao sabor do dito café... Mas, nada de novo!!
Subi ao 2ºEsq, tratei dos meus afazeres e pensei: "Vou fazer nova tentativa!"

Voltei ao rés-do-chão pela quarta vez nesse dia e fui informado pela menina presente (talvez secretária, talvez adjunta, talvez...) do seguinte:
- "Desculpe, mas o Eng. não se encontra aqui. Está no 48."




Com tantos números mais interessantes, tinha que estar no 48??

3 comentários:

Nelson Reprezas disse...

Há um apetrecho simpático chamado telefone... apareça lá para o tal café :)) Um abraço e cuidaod com os radares

Desinteressada,mas pouco disse...

Mas o que é que tens contra o 48?
lololol...

Vanessa disse...

Que mal tem um 48?