quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Marlene e Tó

[321]
Obrigado por olharem por todos nós...

3 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que eu ja vi este post!!!???? a verdade está a vir ao de cima...felividades para os dois!

Anónimo disse...

Cumprimentos meu amigo falador portugues novo!

Que blog olhando interessa você mantem aqui. Eu desejo somente que eu falei o português bem bastante para o seguir corretamente. Eu comento-lhe pelo tradutor de Babelfish. Poço de qualquer maneira eu faço um blog é chamado também que gledwood2.blogspot.com você simplesmente deve me visitar. É um tipo do diário secreto no Internet. Eu olho para a frente muito muito a vê-lo.

Todo o mais melhor agora.

Gledwood.

Anónimo disse...

Os nossos anjinhos estão sempre ao nosso lado.Cada vez te acho mais excepcional.
Um beijinho da tua melhor amiga.

Morais