domingo, fevereiro 19, 2006

Bocados de mim! Fim-de-semana

Algum tempo atrás estava sempre ansioso por chegar ao fim-de-semana. Era nesta altura que eu ia ao Shopping (compras, cinema, jantar…). Era nesta altura da semana que se namorava, trocavam-se carinhos, sentia-se os cheiros, os passeios (campo ou praia) enfim, namorava-se mais intensamente…
Actualmente, desagrada-me o fim-de-semana!
Desculpem, é um desabafo! Provavelmente resultado do mau tempo que se faz sentir em Lisboa e em todo o Portugal Continental, sim, porque no Portugal Insular (Açores e Madeira) está um dia de Primavera.
Meus amigos, um bom resto de fim-de-semana!

4 comentários:

V. disse...

Querido... Estou contigo... Há muito tempo que não gosto do fim-de-semana... Significa trabalhar enquanto outros saem e se divertem... Enfim... O que tens a fazer é ir contra o mau tempo e aproveitar porque só quem trabalha num sábado e domingo é que dá valor aos momentos que já teve e que não tem e que sonha ter...
Beijo enorme para ti...

shark disse...

Eu também gostava...
Como nos fins-de-semana existe mais tempo para pensar logo vem à memórias certas e determinadas coisas que se fazia e com determinada companhia ...
A vida por vezes dá grandes voltas!
Já alguma vez leste " Deus pregou-me uma grande partida"?
Por aqui me fico.
beijinho

florzinhanina disse...

Um enorme beijo de carinho para ti e como sempre digo é tão fácil basta estender a mão...
A vida está ai á tua volta por favor sente-a aqui , agora , sempre .
há sempre um motivo para continuar.
Com carinho
NINA

shark disse...

Temos que a viver!
Beijinho para ti NINA.