segunda-feira, fevereiro 20, 2006

À Sandra e ao Mauro

Hoje foi dia de casamento!
Felicidades à Sandra e ao Mauro, que a vossa vida vos sorria em casa amanhecer...
Meus amigos, desejo-vos tudo de bom e muitas felicidades.
Alguém, que já não está entre nós, tinha uma grande admiração e carinho por vocês, e no lugar onde ela esteja, estará certamente a olhar por vocês e a desejar-vos as maiores felicidades.
Certo dia disse-vos: sejam felizes, não tenham medo de dizer o que sentem à sua cara metade, amem-se... lembrem-se sempre disto, olhem para o vosso amigo!
Sejam felizes, vocês merecem!
Muitos parabéns!
NB – Quando estiverem instalados na vossa casinha no Luxemburgo, vou lá fazer uma visitinha!

3 comentários:

Anónimo disse...

não há casamentos perfeitos, perfeito é casar com kem se ama. Desejo k sejam felizes, nos tempos que correm kem manter casamentos é para super-heroís.

existe sempre alguém k olha por nós, eu acredito. e é sempre tempo para dizer "eu amo-te" sempre.
Há dores k não se deita fora, aprende-se a viver km elas.

abelha

shark disse...

E eu que o diga!
Beijinho Abelha Maia!

Anónimo disse...

ontem fiquei a pensar no teu post.Lembrei-me de 1 livro "as 5 pessoas k encontramos no céu" eu gostei´, é um livro mt simples. É sobre a importância de todos os nossos gestos para com todas as pessoas kom k nos cruzamos na vida apesar de mtas vezes não nos apercebermos disso; desde um amigo à pessoa que deixamos atravessar na passadeira e vice-versa.Se elas se cruzam connosco não é por acaso. Isto pode parecer uma conversa 1 pouco filosófica...mas experimenta ler. eu acho k nada acontece por acaso.

td bom

abelha maia