quinta-feira, janeiro 19, 2006

Lealdade

Estou a frequentar uma formação de dois dias na área de Gestão de Clientes. O nosso digníssimo formador é professor na Universidade Católica escola de referencia ... .
Estávamos a falar da importância do cliente, da fidelização do cliente, confiança e da lealdade do cliente com a nossa empresa e apresentou-nos um slide com a seguinte história que não sei se é verdadeira ou não (quase ípsis verbis):

... um dia um repórter perguntou à mulher do grande cientista Albert Einstein o que pensava sobre Teoria da Relatividade Especial e a Teoria Quântica da Luz ... a distinta senhora respondeu: Bem, não conheço muito bem a tal Teoria da Relatividade (...) mas, eu conheço-o, se ele o diz ... eu acredito nele ...
Isto é lealdade

4 comentários:

florzinhanina disse...

meu querido amigo
não leve isto da lealdade a sbjugar a inteligencia das mulheres que agora eu defendo a maior parte delas pensa e tem ideias e opiniões... não o tomava por um machista
vou escrever algo sobre isto para tu comentares...
"cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as lágrimas, a mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, não da cabeça para ser superior mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada...

meu lindo andar ao lado não á frente nem atrás...
beijo
florzinhanina

shark disse...

(...)
o homem oferece o lenço...
existe muitas semelhanças (Homem/Mulher)...
Pés ... Cabeça... só com amor e carinho
Quanto ao resto concordo com tudo (protegida e amada), hummm...

Beijinho

florzinhanina disse...

e o shark sabe amar ?????????

Anónimo disse...

clever classic pbwiki expedition calendaruse boaventura centerline datcu outside craft recommends
semelokertes marchimundui