sexta-feira, janeiro 20, 2006

Meninos Presidenciais- Versão 2006

AGENDA PRESIDENCIAL
20/01/2006
Cavaco Silva, a festa e o comício de encerramento realizam-se no Pavilhão Atlântico.
Manuel Alegre, a termina a campanha na sua terra natal, em Águeda, distrito de Aveiro, com um jantar.
Mário Soares, termina a campanha com um jantar-comício no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.
Francisco Louça, tem um jantar de encerramento da campanha na Estufa Fria.
Jerónimo de Sousa esse optou também com um comício no Porto.
Garcia Pereira, coitado, o seu encerramento de campanha vai ser com os amigos talvez no Barreiro, Bairro Alto, na Ajuda ou talvez em Alcântara.
Gostava de tecer aqui alguns comentários (não sou comentador politico):
Dr. Cavaco – um senhor, mesmo não concordando com algumas coisas ditas foi sempre durante a pré-campanha e campanha um senhor. Uma postura digna!
Dr. Alegre – Foi simpático “Alegre”, necessita de mais experiência, tarimba ... Pode aproveitar os próximos tempos (cinco anos) para escrever mais uns poemas, etc, etc... .
Dr. Mário Soares – Foi uma péssima pré-campanha e de uma de uma baixeza na campanha num blog perto de si, a estratégia foi a pior, ELE, ELE (...) escuso-me de comentar entrevistas, debates, colóquios, os seus comentários são tristes ...
Sugestão: Não seria boa hora o Dr. Mário Soares calçar as pantufas sentar-se em frente à TV ver e rever o Canal História, entre outros, e ao final do dia ir à escola (Colégio) ver se tudo está em ordem?
Dr. Louçã – menino da catequese … pode ser que daqui alguns anos seja um grande politico. Necessita de mais, para mim não me cheira... .
Sr. Jerónimo – parece o Gato Fedorento...
Dr. Garcia Pereira – é mais um! Quando era criança pensou “quando eu for maior mais grande quero ser candidato a Presidente de todos os Portugueses”, enfim...


Meus amigos, um bom fim-de-semana e já agora não se esqueçam de votar. Eu, infelizmente não vou poder exercer o meu direito de voto!
Abraços

1 comentário:

V. disse...

Gostei muitoooo do teu blog!!! Vou tornar-me cliente assídua!
Fartei-me de rir com este último post!
Parabéns Shark. Somos primos, sabias?! Eu sou a Maresia...;)
Bjinhos...