segunda-feira, junho 12, 2006

Apenas um bom dia! Custa muito!



Será que existe pessoas que esquecem os amigos(as)? Será possível que estas mesmas pessoas não tenham um minuto para pegar no telefone e dizerem:


- Olá! Bom dia!
- Está tudo bem?
- Lembrei-me te ti!
- Um abraço ou um beijinho!


Estive a contabilizar esta conversa, foram 36 segundos, o que corresponde a 0,15€ entre TMN e para redes diferentes 0,25 a 0,35€.
Pois é, é apenas um desabafo!
Uma óptima semana de trabalho e para aqueles que estão de férias uma óptima praia e descanso.

8 comentários:

Brottas disse...

Olá bom dia.... lol

shark disse...

Bom dia para ti também!

Anónimo disse...

Eu estou de férias e a adorar!!!!

Um beijinho e espero que esteja tudo bem contigo!

Xaninha

Wisper disse...

Bom dia querido amigo!
ás vezes as horas vão passando e ficam muitas coisas por fazer e geralmente são os amigos que são esquecidos nesses momentos, o que é um erro...
há que fazer um esforço para alterar essa situação...

beijinhos e tem um bom dia!

shark disse...

Xana: A miga Xana, bebe uma “poncha de maracujá” por mim. Aproveita as tuas mini férias. Chove torrencialmente em Lisboa!
Um beijinho grande.

Wisper: penso que já sabes o que penso sobre isso, e se bem te recordas não concordei contigo. Esforço? Onde está ele?!
Beijinho

Luisa: na Internet para mim é o menos mas quando estou à mesa também detesto entre outras situações .)
lol
Beijinho

florzinhanina disse...

Olá estás bom???
toma lá uma beijoca a custo zero...
Miudo não leves a vida tão a sério.
muuiiiiitaaasss beijocas mesmo.
nina

shark disse...

florzinhanina: eu estou bem e recomenda-se! Obrigado pelo beijoca.
Bom feriado!

LurdesMartins disse...

Como te entendo...