sábado, junho 17, 2006

Saudades da terra onde nasci, Lomba da Maia em São Miguel - Açores

Hoje estive a mexer no baú das recordações. Das muitas saudades que me meu foram do dia passado no local x, da noite passada do local y, das férias passadas sitio w... penso que estas fotos que aqui partilho convosco são as mais convenientes das minhas recordações... .










7 comentários:

Anónimo disse...

Boas fotografias!
:)

shark disse...

Luísa: Não tens de agradecer a partilha das minhas fotos, eu tenho que divulgar as coisas boas da minha terra, adoro viver em Lisboa cidade que me apaixonei por várias vezes... mas gosto daquele cantinho no meio do oceano! Não sabes o que perdes por não fazeres uma escapadinha durante alguns dias ás nossas Ilhas. Tremores de terra! Todos os dias há tremores de terra, a minha vizinha do lado quase todos os dias provoca-os!:)
Tira um tempinho e vá lá!

Mariana: No dia em que as tirei até fiquei impressionado com a minha agilidade fotográfica! Sabes de onde são? São da Praia da Viola na Lomba da Maia, uma praia lindíssima pouco frequentada (ultimamente já não) está recheada de moinhos a água, que agora estão em ruínas, que pena! Lembro-me antes da divulgação desta, ir para o calhau (como nós a chamamos entre amigos e família) e estarmos ali sós, num silencio magnifico, ao som das cascatas, as gaivotas a observar-nos, hummm.... lindo!
Quando tiver algum tempo faça uma visitinha à praia da viola! Acredito que vai adorar!

Anónimo disse...

Deus estava inspirado quando criou s.Miguel.
Apesar de não ter nascido lá sinto-me uma verdadeira açoriana, necessito daquele "ar" para me tranquilizar e renovar as energias. Também já estou na maré de começar a contar os dias. a abelha maia júnior também

shark disse...

Abelha maia: fazem bem ir apanhar "ar" fresco e rejuvenescedor!

LurdesMartins disse...

Estou a pensar ír de férias à tua ilha... passarei concerteza na tua terra!

Anónimo disse...

Imagens absolutamente fantásticas... Estou completamente rendida à beleza e explendor da tua terra!!! Obrigada por partilhares desta forma um tesouro como este...

Anónimo disse...

Eu conheço bem a Praia da Viola. :)
Mas sim, está cada vez mais a apetecer voltar lá. Um dia destes, quem sabe.