segunda-feira, julho 31, 2006

1º Encontro Bloggers - Óbidos


29 de Julho 2006

Aqui está a foto do grupo! Foi um sábado muito simpático! O ponto de encontro foi na Vila de Óbidos, uma voltinha turística uma ginjinha em copo de chocolate. Estava na hora do almoço (já o bichinho roía). Depois de muitas voltas e mais voltas encontramos um lugar muito agradável para o Almoço (Lagoa de Óbidos). Manta no chão e toca a abrir as marmitas, sim as marmitas porque havia muitas só ficou a faltar a marmita das pataniscas que eu tinha prometido levar só que a Tia Maria dos Prazeres e do Consolo não faz pataniscas ao Sábado! Humm! Mas fica prometido que da próxima vez vai haver a patanisca nem que eu vá à Costa da Caparica à tasca do Tio Barbas Barbalhudo!
Conversa puxa conversa, mais conversa e ainda mais conversa e na hora da partida (não a de Coimbra mas muito próximo) parecia que já éramos conhecidos para mais de um ano, falo por mim! Foi muito agradável! Surpreendeu-me!
O Jantar (pseudo Jantar) foi na praia com as toalhas estendidas marmitas para fora e toca a limpar o que sobrava (na minha marmita já não restava nada). O João trazia a sua chouriça ou melhor a linguiça, não era a dele mas sim a do amigo do avô dele, bem para enchido era óptimo!
Um abraço e um óptima semana de trabalho para aqueles que ainda não entraram. As minhas estão em contagem decrescente.

8 comentários:

SONHADOR disse...

Que tal mudares a foto???
Fiquei mal nesta.

Abraços.

Desinteressada,mas pouco disse...

Tal como já disse á Ana a foto tá linda, amiguinho.
Uma boa semana de trabalho pra ti também.
Rosa

Elisheba disse...

Sonhador, tás optimo!!


Foi magnifico, de facto. Gostei emnso de vos conhecer a todos! Aguardo a proxima!

tulipa_negra disse...

adorei adorei adorei (e não me canso de repetir isto!)
tive pena de não ter ido até à praia, ver-vos a comer o pseudo-chouriço, lol

agora é marcar a jantarada!
bjs e boa semana

Aventurasnobrazil disse...

De facto, um belo dia, uma bela iniciativa.

Tulipa, não perdeste nada em não estar connosco na praia. Ora vê só: chamaram-me branquelas, atiraram as pobres das minhas calças para o meio da areia, como se de lixo se tratasse e, pior que isso, fomos literalmente enxotados pela subida da maré! So: nothing special :)

Bjs,

florzinhanina disse...

sark, ficaste bem na foto, até que enfim colocas te uma foto tua!
Vi que se divertiram...
fiquei com inveja...
boas férias.
Flor

LurdesMartins disse...

Deve ter sido divertido!
Eu sou um girassol... sempre o trabalho!!! Beijinhos

João Silva disse...

em resposta á ana.... quero dizer que essa sra é mentirosa!

ninguém lhe chamou "BRANQUELAS"... apenas se deu a entender que ela tinha caído num balde xeio de lixivia!
As calças não foram atiradas para a areia!...escorregaram das minha mãos inadevertidamente quando ela disse algo que não me agradou!
Quanto á subida da maré...era na verdade um tsunami de "BEM ESTAR E ALEGRIA" LOL.....