quinta-feira, julho 27, 2006

Horóscopo das Flores


A Peônia é, na China, um símbolo de riqueza, em razão do porte de sua flor de cor vermelha. O maior valor de quem é regido por esse signo é a honra. São pessoas valorizadas por seus feitos e que transmitem extrema confiança. Elas estão associadas à imortalidade e por onde passam deixam saudades. Mas é preciso deixar a vergonha e a timidez de lado. Quem é Peônia precisa saber se mostrar, se valorizar. Às vezes, é bom desabrochar para a vida.
As flores desabrocham uma personalidade diferente em cada pessoa. Elas revelam a beleza do ser humano. Planeta na Web foi buscar nos jardins uma nova forma de autoconhecimento. Confira!
AQUI

4 comentários:

shark disse...

Fico contente pelas minhas amigas terem gostado das flores do vosso dia! Eu para ser sincero não gostei muito da minha, mas também não podemos gostar de tudo!
:-)
Flores para as minhas amigas (hummm) um óptimo fim de semana!

Cláudia disse...

Eu vou já ver qual é a minha flor e já cá venho dizer ;)

Cláudia disse...

Sou violeta :)
E gostei logo da primeira frase!!
:)

tulipa_negra disse...

descobrir que sou uma rosa! ahahaah (terei de mudar de nick?)
gostei muito!
bjs