domingo, julho 02, 2006

Ricardo, o homem do jogo!


São algumas frases de Ricardo no «day after»:
«Há sempre um pouco de felicidade, mas há também um trabalho diário, em que nos aplicamos para conseguir que quem vai marcar não nos engane»
«O segredo que temos foi aperfeiçoado e resultou. Estão todos de parabéns, os meus colegas guarda-rede e o Brassard que me ajudou muito. Ontem agradeci-lhe isso»
«A baliza para eles estava a encolher, e a mim só me cabia prolongar esse sofrimento. Felizmente consegui»
«De qualquer forma é um momento muito especial. Por muitos conhecimentos que possamos ter sobre a maneira como eles marcam aquele momento é que conta»
«Eles já sabia que, se houvesse vaga para mim, estava à vontade para fazer o penalty, e seguimos a mesma ordem. Batia o sexto penalty se ao quinto não estivesse decidido. Felizmente não foi preciso.»
«Tento ler nos olhos ou na alma do adversário para prever o que é que vai fazer. E tenta enganá-lo nesse aspecto. Senti que tinha muitas condições para apanhar um ou dois. O Figo tinha-me dito que estava tranquilo porque sabia que ia apanhar dois e ganhávamos. E no fim disse-lhe dois era para ele, e um para mim.»

1 comentário:

LurdesMartins disse...

MAs alguém tem dúvidas????????????