terça-feira, julho 11, 2006

Encontro Bloggers








O encontro começa a ganhar corpo...
Data: sábado, 29 de Julho...
Local: Sever do Vouga...
Programa (provisório):
Manhã: encontro + actividades radicais (em breve, diremos quais os desportos possíveis-paintball ou outro);
Almoço: piquenique;
Tarde: passeio;
Noite (opcional): jantar (restaurante).

Como nos ajudará a organizarmos melhor o encontro, agredecemos que nos enviem as vossas dúvidas e confirmações para o e-mail: outdoorblogger@gmail.com.
Estamos à vossa espera!
Obrigada aos que já manifestaram o seu interesse...e aos que manifestarão!
Para verem algumas imagens, inclusivé estas, podem passar por aqui!

5 comentários:

Aventurasnobrazil disse...

Como é possível que este senhor tenha conseguido tão belas fotos da minha terrinha? Expliquem-me ;)?!

Cá te aguardamos, dia 29! Esta semana sairão mais detalhes!

Até já!

CarpeDiemBeHappy disse...

Espectacular!!Conheço a paisagem!
Eu já estive aqui com um grupo a fazer canoagem e rappel!

florzinhanina disse...

as imagens sao lindas_______!!!
beijo

Elisheba disse...

Que bom, é no dia 29!!! Acho que vou! Só estou á espera de saber preços para confirmar!!

Beijocas!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.