sexta-feira, julho 28, 2006

Óbidos e a marmita!

8 comentários:

Cláudia disse...

Confesso que estou com inveja!
Infelizmente tive uma troca de planos e não vou puder ir ao encontro!
Mas já vi que tens o "cesto" do piquenique preparado :)
Beijinho e diverte-te

tulipa_negra disse...

inauguro aqui os meus comentários. estive a ler o teu blog desde o início (ainda não acabei) ;-) e gostei muito.
aliás, gostei muito de estar com todos vocês, foi só pena ter basado antes. temos de repetir!
bjs

P.S. em relação à marmita devias ter comido mais... levámos tanta comida e tu não comeste nada!!!

João Silva disse...

grande tubarão! É o joão do "SMART"!
vou investigar o teu blog, e vou passando por cá mais vezes!
grande abraço!!!

Tulipa, não digas que o rapaz não comeu nada porque depois de te ires embora ainda se passou muita coisa!...o shark gostou da minha chouriça!LOLOLOLOL

shark disse...

Tulipa negra: como o João disse eu depois vinguei-me. Foi um prazer ter-vos conhecido. Cumprimentos ao teu marido.
Bj

João: Cuidado com que dizes e como dizes as coisas! Rectifico parte da tua frase "... o shark gostou da chouriça que eu levei dentro da marmita", aquilo também não era chouriça mas sim uma linguiça! LOL
Um abraço João

MoonLight: não sabes o que perdeste!
Bj

Cláudia: a minha marmita não foi muito cheia, para a próxima vou levar uma marmita maior!
Não sabes o que perdeste. Estamos a pensar fazer um jantar no Barbas na Costa da Caparica.
Bj

SONHADOR disse...

E aqui está mais um invasor...
Confesso que, só agora, vou ler o teu blog desde o seu inicio.

Obrigado pela tarde.
Foi um prazer conhecer este "tubarão".

1 Abraço.

Desinteressada,mas pouco disse...

Bom dia shark, grande dia ontem, muito bem passado.
Já tive a ver o horoscopo das flores, o resultado como sempre é que tenho cá um feitio eheheheh.
Agora vou ver se consigo kuskar mais do teu blog.
Xau.jocas.

Elisheba disse...

lololol para vo;|es todos, s\ao magnificos!!


Beijos

SONHADOR disse...

Criou-se o grupo dos MAGNIFICOS!!!
Temos de combinar mais encontros.