segunda-feira, julho 17, 2006

Comporta/Troia


Foi um fim de semana magnifico, muita praia (Tróia, Comporta, Costa). Ainda tive direito a um passeio de barco no Rio Sado um passeio pelas praias de Setúbal e Tróia eu até parecia um "excêntrico do Euro milhões"! A água do mar estava estupenda a temperatura do ar também ajudava. No sábado jantei na Costa no domingo almocei em Setúbal (sardinhas) estavam saborosíssimas e por fim jantei na Comporta num bar magnifico "A Ilha do arroz" muito simpático! Sabem quem lá estava? A Fá Fá de Belém a sombrear as nossas iguarias! Meus amigos e amigas têm que pensar um dia destes fazerem uma visitinha à Comporta! Uma óptima semana de trabalho para aqueles que não estão de férias pois as minhas estão quase!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amigo!!!!

Ontem telefonaste mas n te podia atender.....estive em reunião de partilha até tarde!!!! Finalmente ontem ficou resolvido.

Também já tive contigo nestas paragens e aconselho a todos!

Quando vais de férias e para onde?

Beijos

Xaninha

shark disse...

Olá amiga Xaninha!
Pois é liguei à minha amiga e nada... Estava ontem na praia (Comporta), a água estava uma maravilha um dia magnifico!
Vou para o Algarve de 07/08 a 11/08 e estarei em São Miguel - Açores de 12/08 a 30/08. Temos de combinar um jantar temático em minha casa, achas bem? Aguardo sugestões!
Beijinho

florzinhanina disse...

com tanta iguaria, lá se vai a linha do menino...
Bons passeios aproveita!
muitas beijocas
FLOR