segunda-feira, maio 22, 2006

ADEUS ...


Já não quero mais divulgar, os meus sentimentos, raivas e amores, não quero mais partilhar aquilo que sinto, agora será só para mim.
Mas antes de encerrar este assunto quero partilhar convosco um dos últimos postais que ela me escreveu no dia dos namorados:

O tempo continua a passar
E enamorados continuamos
Julgo não serem precisas datas
Para desmontar que nos amamos.

Mas já que estou inspirada, aqui vão algumas palavras:

Quando vejo o mundo cinzento
Tu consegues torná-lo colorido
Embora por vezes, não o queria ver
Mas a tua persistência dá logo outro sentido.
Amo-te pelo que és e me fazes ser
Pelo que fazes por mim e por acreditares em mim!
Com muito amor da tua sempre amada,

Marlene

3 comentários:

Wisper disse...

Sem palavras...

volto a repetir... Bem vindo de volta querido Pedro!

beijo doce desta amiga

shark disse...

Beijinho para ti também.

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»