segunda-feira, maio 22, 2006

Faz hoje um ano. O luto implica sofrimento mas temos que o viver


Hoje faz precisamente um ano que a perdi. Ilhas e Mar escreveu isto. Sofri muito com a perda da minha mulher, a Marlene. Só eu é que sei como foi difícil e por vezes ainda o é suportar a sua ausência.
Como foram bons aqueles momentos que passamos juntos… O nosso ciclo fechou-se mais cedo do que é normal para qualquer casal. Mas, infelizmente terei que o aceitar, foi a vontade de alguém superior a nós.
A vida tem que continuar, um dia a Marlene disse-me: “Pedro, não quero de forma alguma adormecer zangada contigo, quero que a nosso amor e a nossa vida seja um exemplo para os nossos família, amigos e todos aqueles que nos rodeiam…”
Todos nós temos uma missão, e eu aqui estou, com vontade e com força para finalizar a missão que me foi concedida.

9 comentários:

Anónimo disse...

Só quero deixar um abraço forte forte!

um bijo com muito carinho

Anónimo disse...

um beijo...
SF

Anónimo disse...

Grande e apertado abraço...AMIGO

shark disse...

Obrigado aos meus amigos(as).
Para quê mais palavras!

florzinhanina disse...

QUERO DEIXAR UM BEIJO E UMA FLOR!!!

shark disse...

obrigado, ela adorava flores!
bj

shark disse...

Lua: obrigado

Anónimo disse...

Um beijo enorme!

Não existem muitas palavras para momentos como este,

Xaninha

shark disse...

Amiga Xaninha: eu sei minha amiga, por muitas palavras que digamos...
beijinho