terça-feira, maio 02, 2006

ILUSÃO?!

Se eu quisesse ser feliz
Seria um escravo
Se eu quisesse ser triste
Seria um pensador
Se eu quisesse ser lúcido
Seria um louco

Enquanto corre meu tempo
Corro em direcção ao nada
E correndo para o nada
Me esvazio até a meta
A meta de minha paixão
Vazia e alegre ilusão

Morrem nossas vidas
Mas nunca morre o sonho
Este sonho que é ilusão
Paixão cega e pueril

Pois se nada é certo
Pois se nada é errado
Prefiro sorrir na ilusão
A sangrar pelo vão

Qual é sua paixão?
Qual a cor da sua ilusão?
Pois nesta vida
Onde tudo é vão
O cinza e a escuridão
São coloridos pela paixão

Pois então vivo em feliz ilusão
Só ela colore a escuridão
Só ela liberta desta prisão
Só ela alegra a dor
De viver em vão...

By André Díspore Cancian

2 comentários:

Wisper disse...

" Um dia, sepois de termos dominado os ventos, as ondas, as marés e a gravidade, aproveitaremos as energias do amor. Então, pela segunda vez, na história do Mundo, o homem descobrirá o fogo..."

beijinhos

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»