quinta-feira, maio 11, 2006

A vizinha!


Estava eu a pensar no que iria fazer para o meu jantar quando toca o telemóvel, era o Marcos Ray (amigo à longa data).
A nossa conversa:
Marcos: Cabron, quê fazeis?
Eu: Estou em casa. E tu estás em Madrid ou na Corunha?
Marcos: Estoy in Lisboa, vamos tomar una copa? Bairro Alto, casa dos bicos, Onda Jazz?!
Eu: ok, bora tomar una copa.
E assim foi, fomos ao Onda Jazz. O Marcos tinha dito que havia umas amigas que iriam cantar no dito bar! Quando chegamos estava uma mesa com seis amigas do Marcos. Apresentei-me e cumprimentei as amigas do meu amigo. Conversa puxa conversa, o que fazes, onde vives, tal e coisa, etc. ... uma das amigas é minha vizinha isto é, vive no mesmo prédio! Que coincidência do diabo!
Estive um bom par de horas a falar com a vizinha, uma simpatia de pessoa, espero que tenha pensado o mesmo de mim!

5 comentários:

Wisper disse...

mais uma prova de como o mundo é pequeno... na realidade somos todos vizinhos... eheheh

beijinhos e com toda a certeza que ela te achou uma pessoa fantástica, quem não acha?

fica bem

shark disse...

É salutar o vizinhos darem-se bem!
beijinho

Anónimo disse...

"NADA ACONTECE POR ACASO!"" E eu que li este post depois do outro do desejo de ser pai...hummm
coração aberto amigo açoriano

_espelho_ disse...

Apenas acrescento... Não há coincidências!
Vai, vive e sê feliz!!

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»