segunda-feira, maio 08, 2006

N.º 2 Sporting - A garra de Leão


Bastava um ponto para o acesso directo à Champions. Nós entramos no terreno decididos a ganhar e graças ao João Moutinho, aos 21 minutos marcou o único golo da partida assegurando assim a presença na Liga milionária (vamos ver se nos sai o Euro milhões)!
Paulo Bento e sua equipa técnica (e o meu amigo Leonel Pontes) estão de parabéns.
Foi lindo o jogo, como já é habitual o arbitro foi a única mancha negra num relvado tão verdinho (graças ao adubo da minha empresa!).
Vamos ver como correm as coisas em 2006/2007.
Como grande Sportinguismo que tenho pró ano é que é!
Aos meus amigos Benfiquistas não tenho comentários fiquem lá quietinhos!

Nota: Cada golo que o Benfica sofria era uma festa em Alvalade, he he!

2 comentários:

florzinhanina disse...

quero desse adubo para a minha relva...
sê amiguinho e manda com um laçinho verde para mim.
beijocas

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»