sexta-feira, abril 07, 2006

Assim...


Mostras-te o teu lado negro,
essa lado que ocultas,
aos olhos que te procuramperdi-me,
no breu dos teus olhos,
nessa imensidão,
nesse teu lado mais profundo,
onde a minha alma cruzou com a tua,
agora não posso,
não consigo,
fui enredado nesse teu lado,
não lhe consegui resistir,
perdi-me já não quero sair.
as forças abandonam-me.
deixo-me levar por esse doce torpor,
que antecede a entrega,
os meus olhos,
perdidos no breu,
já se entregaram,
para sempre,
sou teu.
agora que nada de mim resta,
a minha alma ,
jazz com a tua,
no escuro,
ambos lado a lado,
ficamos assim,eternamente,
pois este é o nosso fado.

Daqui

3 comentários:

Ivone Medeiros disse...

ola, gostei do poema e da foto!

bom fim de semana

Anónimo disse...

Querido Shark,

quanto ao poema, não tenho palavras, todas elas junto da mensagem transmitida seriam vazias despovoadas de significado, por isso o comento com o silêncio que merece, o silêncio do respeito.

Espero continuar a ter noticias tuas, espero continuar a ver que apesar dos atropelos da vida... estás bem...

Adoro-te querido amigo.

Beijo

Wisper

(Nota: adicionei uma pequena informação que reclamavas não ter, no comentário do dia 16 de Março. Espero que te seja util)

shark disse...

Eva - Fico contente por teres gostado.
Wisper - Sem sabes quem tu és, fico contente por ler as tuas palavras de força e de ânimo. Em relação à NOTA agradeço-te. Fiquei a saber deste pormenor em relação aos pavões! Obrigado