segunda-feira, abril 17, 2006

Morreu Francisco Adam o "Dino"



Francisco Adam, de 22 anos, interpretava 'Dino' há mais de um ano na série "Morangos com Açucar", depois de ter sido modelo e rosto de campanhas publicitárias. O corpo encontra-se na morgue do Hospital de Vila Franca de Xira e deverá ser autopsiado hoje.
O actor - condutor do automóvel onde seguiam mais dois amigos, um dos quais ferido com gravidade - perdeu a vida no cruzamento que liga a EN 119 à EN 118, perto do Campo de Tiro de Alcochete. Francisco Adam não se terá apercebido do cruzamento. Galgou separadores e embateu com violência num encalipto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Dino... terei muitas saudades de te ver brilhar na tv com as tuas frases sobre as babys e o teu olhar de galã convencido... eras sem duvida uma das personagens mais carismáticas da série Morangos com Açucar... a tua estadia cá foi breve, mas sem dúvida que notável e notada... o meu desejo é que aí em cima contagies todos com a tua boa disposição como nos contagiaste a todos cá em baixo.

Beijo grande

Wisper

Anónimo disse...

a minha abelha júnior ficou muito triste. É fã da série como todas as adolescentes. Percebem da maneira mais dura que não somos eternos, andamos aqui enquanto temos um papel a cumprir e nunca sabemos quando o concluímos. Lamento principalmente que a maioria destes acidentes estejam relacionados com excesso de bebida ou velocidade...
Como mãe, penso sempre nas horas dificeis que aqueles pais estão a ter...
Não há palavras que animem nestas horas.

Anónimo disse...

olá a todos! queria dar os meus pesamos aos pais do francisco porque ele era uma pessoa espectacular!!
a tua despedida e a susana a dizer que te ama e que sempre te amou....
sem palavras.. vou confessar-te que me emocionei e comecei a chorar..
adoro-te
nunca serás esquecido..
prometo!!
lembra-te que o ceu é o melhor lar, mas é pena que não tenhas estado mais tempo cá em baixo..
vou-te confessar outra coisa..
amo-te.. mas como pessoa.. pois eras um amigo exemplar e não te amo de amar alguem para namorar mas sim como pessoa..
podias-me ter dado a mim o chapeu..
adoro-te!
adeus
FRANCISCO ADAM
1983-2006
fica nas nuvens...

Anónimo disse...

gostava de dizer k foi mto mal o nosso dino morrer desta maneira e tao novo k era.mas se aconteceu era pk tinh k akontecer gostava de dar os meus pessamos a familia do francisco adam.bjx

Anónimo disse...

Francisco adam eu adoro-te desde quando entraste para os morangos nunca te esquecerei

Anónimo disse...

ultimamente ando muito triste estou chatiado pelo franscico adam ter partido tão cedo ,francisco sejá onde tu estiveres fique bem nós aqui em angola gostamos muito de ti não so pelo simples facto de seres actor mais sim por seres quem tú es

Anónimo disse...

Dino Man.... é mto triste aceitar essa lei da vida. Aqui em Angola so em 2009 começou a dar na tv a telenovela Morangos com açucar, estranhei o desaparecimento do Dino Man, e fui investigar e deparei-me com essa noticia xata, partiu-me o coração. Sei k estas ao pe de Deus e sempre k vejo Morangos com açucar vejo um brilho num canto e sei k es tu k continuas a dar vida e brilho nos nossos corações. Descança em paz! TE AMO MUITO....... Júlinha