sábado, abril 15, 2006

Porto Santo - Madeira



Inesperadamente efectuei no dia 13 de Abril uma visita relâmpago à Ilha do Porto Santo. A ida foi logo ao amanhecer de barco e o regresso foi ao fim da tarde de avião.
Magnifica Ilha, em pleno Verão é uma delicia!
Decerto, quando tiver mais disponibilidade irei passar mais tempo!

4 comentários:

V. disse...

Tal como conversamos pelo telefone, fica combinadíssimo uma estadia no Porto Santo com mais tempo! É só conjugar férias ;)
A única vez que lá fui, estive só 2 dias no Porto Santo e a restante semana na Madeira e pensei para mim mesma que a próxima vez que fosse à Madeira, trocava a estadia com Porto Santo... Eu quero é sol e praia, principalmente uma praia tão convidativa como a de Porto Santo: limpinha, areia branca e fininha, águas cristalinas, paisagem paradisíaca!...
Que inveja tenho de ti por teres estado lá e eu não :(
Beijinhos

Tiago Velho disse...

Acredita que é msm 1 delicia no Verão :P, é tudo maravilhoso, a areia limpa e fina, a água cristalina, a comida saborosa, e a natureza convidativa, principalmente as dezenas d coelhos que passavam à noxa frente nos passeis nocturnos.
Que a viagem esteja a correr bem e que o regresso seja ainda melhor.
Abraços...

Anónimo disse...

Bem, que fantástica Páscoa estás a ter... de facto Porto Santo é qualquer coisa de fantástico, espero que não te tenha escapado uma visita à ponta da calheta ao pôr do sol, pois oferece-nos uma paisagem fantástica com um céu repleto de tons rosa que se refletem nas aguas e fazem brilhar de forma mágica as rochas molhadas. Espero tambem que não tenha escapado um almoço no restaurante da marina e um passeio de veleiro que é simplesmente delicioso...

Beijinhos e continuação de umas excelentes férias.

Wisper

Folha de Chá disse...

Boas férias e boa Páscoa. :)