quarta-feira, abril 19, 2006

Challenge "ACSPORT" apresentou-se.



Conforme previsto, a ACSPORT procedeu hoje de manhã ao lançamento da sua competição, destinada a pilotos que irão tripular viaturas de 1600 cc, excluído S1600 e Kit-Cars, no Campeonato de Ralis dos Açores.
Com o cheirinho a rali presente no ar, foram muitas as pessoas que se deslocaram para os lados dos Milhafres, desafiando as difíceis condições atmosféricas que se faziam sentir, e que obrigaram mesmo a Organização a transferir o Pequeno-Almoço previsto, para a sua Loja, já depois das emoções das velocidades.Depois de mais de 6 meses sem corridas, era evidente a ansiedade dos pilotos e respectivas equipas, para começar a acelerar, rumo à nova época.


PILOTOS PARTICPANTES:
FERNANDO SOARES - Piloto residente na Ilha de São Jorge, destacou-se ao longo da época de 2005, por conseguidas exibições aos comandos de um desactualizado Seat Ibiza, é o único piloto não residente em S. Miguel, e pelo andamento que já demonstrou, será certamente um piloto a seguir com muita atenção pelos seus adversários.
MARCO MARTINS - É o piloto mais experiente de quantos disputam esta Challenge ACSPORT, com uma longa carreira onde alternou as funções de piloto com as de navegador, Marco Martins parte para a época de 2006 com um Saxo renovado, com novo motor e motivado para lutar pelos melhores lugares em todas as provas.
JOSÉ ARRUDA - É o Rookie deste Challenge, depois de bem conseguidas exibições em diversas provas de autocross, estreia-se agora nos Rallyes “a sério” e pelo seu desempenho no Shake-Down de hoje, há que contar com ele para a corrida.
TIAGO MOTA – Mais um piloto que aproveita o Challenge ACSPORT, para valorizar a sua subida dos VSH, ao escalão principal. Sendo o mais jovem piloto em competição, irá apostar na irreverência, para fazer a vida difícil aos mais experientes, e é bem capaz de conseguir.
PEDRO VALE – Porventura o piloto presente com melhor palmarés, foi vencedor do Troféu Regional de VSH em 2002, e vice-campeão de F3 em 2006, parte como um dois favoritos para este Challenge, mas terá de provar na estrada que ultrapassou a irregularidade exibicional da época transacta, mantendo a rapidez que se lhe reconhece.
SÉRGIO SILVA – Um dos mais consistentes pilotos dos VSH dos últimos anos, onde foi diversas vezes vice-campeão, ascende com mérito ao Campeonato principal. Sendo o único participante que utiliza um Peugeot 206 GTi, fará certamente valer a sua experiência nas lutas que se adivinham, classificativa a classificativa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que comece a competição!!!
Boa sorte para todos os participantes, em especial para um deles...

Beijinhos e que vença o melhor!!!