sexta-feira, março 24, 2006

Deveria estar a dormir!



Antes de mais quero agradecer a todos: florzinhanina, Rita Dantas, abelha maia e ao gado bravo que não pouparam esforços para tentar ajudar-me a recuperar o meu modelo de apresentação.
Vou passar a explicar o que fiz:
Um certo dia, que já deveria estar a dormir, a descansar o esqueleto, meti-me a inventar; tira aqui, mete ali, aumenta acolá, endireita aqui... sei lá o quê mais. Depois pensei em mudar a imagem do meu Blog (colocar um verde mais discreto, porque depois daquela derrota só podia ser) para isso, fiz a alteração do modelo mas, como já era tarde não me apercebi da comunicação: “se aceitar a alteração do novo modelo perde toda a informação”, e eu tolo e ensonado disse que sim e lá se foi tudo para o “maneta”.
Tive que colocar novamente todos os links, o contador (Bravenet), o online. Posto isto, quando faço actualização do Blog aparece-me tudo desfigurado, só me apetecia dizer tudo e mais alguma coisa inclusive um palavrão, mas contive, pois estavam todos a dormir... .
No dia seguinte e depois de ter postado o HELP a abelha maia aconselhou-me abrir um novo Blog. Não perdi tempo, mãos ao trabalho, abrir um novo Blog com o modelo desejado e copiei aquela lengalenga toda. Mas infelizmente ficou tudo na mesma.
E foi assim que fiquei com uma imagem diferente e toda deformada.
Enfim, ninguém é perfeito!

6 comentários:

MicNick disse...

E já conseguiste coloca-lo novamente apresentável.....

Tendo em Consideração a imagem....
O Esforço valeu apena......

Parabéns!

shark disse...

Olá, antes de mais obrigado pelo comentário.
Infelizmente não consegui colocar as coisas como estavam.
Mas pronto!

florzinhanina disse...

Bem shark , este verde é morbido o bes mete um verde tchan tu metes um verde bam...
Acorda , tem de se deitar cedo o menino está em fase de crescimento ai ai...
beijo
pronto sei que não tiveste a culpa foi o joão pestana..

Anónimo disse...

eu ainda estou a pensar nisto, sou de ideias fixas( é da idade!) e lembrei-me. Mexeste no teu perfil? A 1ª vez que me aconteceu isto foi quando tentei editar o meu perfil. Só te tinha falado do html, (não sei se o recebeste por email-no shark)mas se calhar o problema está no perfil. Tentaste pôr algo novo; foto ou texto algum contador???
espero qu isto dê sorte.
bom tb

abelha (ou melga!)maia

Anónimo disse...

olha, aconteceu-me o mesmo que a ti no blog. Quando fiz um post de uma imagem muito comprida ele desformatou. Exclui a postagem e voltou ao mesmo.
Se calhar as imagens que puseste eram demasiado grandes.
chegaste a ver os emails que te enviei para teu email de shark?

abelha maia

RD disse...

Não tens de quê. Até que conseguisse fazer alguma coisa tive que asneirar muito antes. Faz parte das gentes teimosas amiguito corisco. ;)
Mantenho, alguma coisa que precises apita, estou aqui ao lado.
Abraço dos Açores