domingo, março 19, 2006

Dia do Pai

Gostava de aqui deixar uma homenagem ao meu PAI. Homem que trabalha arduamente de manhã até à noite. São poucos os momentos que despensa para o descanso. É a Mercearia, é a Quinta... .
Na Quinta, semeia as novidades, corta os arbustos maiores, varre os passeios e apanha as folhas e as pétalas caídas. Toda a Quinta tem de estar impecável e sempre asseada.
No dia do Pai, liguei-lhe logo pela manhã, lá estava ele na loja (Mercearia do Sr. António Rebelo, meu avô paterno) a atender alguns clientes que muito provavelmente se esqueceram de trazer do Modelo ou do Supermercado do vizinho (que está fechado ao Domingo) o quilo de açúcar ou os ovos para a sobremesa do Domingo, dia do Pai. Enfim, o Sr. Zé lá está para aviar os clientes esquecidos.

Queria apenas aqui dizer-te do fundo do coração que és um Pai exemplar.

Pai, conta comigo, estarei sempre ao teu lado, conta comigo em tudo o que for necessário, mesmo estando longe a 2000 Km, estás sempre no meu pensamento.

Do teu filho.

3 comentários:

V. disse...

Bonita homenagem... Se tiver oportunidade, mostrar-lhe-ei este texto!!!
O padrinho Zé Manuel é de facto, um pai, um padrinho, um amigo exemplar!
Beijinho

shark disse...

Bj grande para ti e para todos aí em casa!
O teu PAI também o é.
Bj

V. disse...

Obrigada por achares isso também...
Um beijinho grande