sexta-feira, março 03, 2006

Falar de Blogues?!


Hoje, dia 3 de Março de 2006 pelas 19:00 horas o José Carlos Abrantes e Almedina organizam um encontro para falar de Blogues: Feminino/Masculino. Já algum tempo (antes de saber e ter um blog) quando ouvia falar de reuniões, conferencias, jantares convívio, encontros, entre outros, provocava alguma "azia" impressão e alguma hesitação, estou a ser sincero, acreditem! Mas, depois de entrar neste mundo da Globosfera, em que colocas na escrita ou na imagem todos os teus sentimentos (dor, alegria, tristeza…) e partilhas com mulheres e homens, amigas ou amigos, conhecidos ou desconhecidos, a minha "azia", dúvida ou hesitação sobre os encontros para falar de Blogues caiu por terra.

Vou tentar marcar presença no encontro Falar de Blogues: Feminino/Masculino e ouvir o que dizem as minhas "amigas" e "amigos" da Blogosfera:
A Origem das Espécies , Francisco José Viegas
Controversa Maresia , Sofia Vieira
Geração Rasca , André Carvalho
Rititi , Rita Barata Silvério

2 comentários:

Terceirense disse...

Também eu não hesitei e resolvi entrar numa de encontro bloguista. Depois saberei se dá "azia" ou não. Cumprimentos

shark disse...

Olá Azoriana!
Na realidade consegui marcar presença no tal encontro (Falar de Blogues: Fem/Masc).
Para ser sincero, não me deu "azia", felizmente, mas deu-me alguma fome (tinha almoçado por volta das 12:30, não linha lanchado). Também tive algum azar, pois vinha do Ribatejo, chovia a potes, e a A1 estava entupida de trânsito. Assim, quando cheguei ao "Encontro Bloguista" já passavam 55 min das 19:00.
Foi giro, conheci a Luna o Espumadamente (reencontro), enfim foi um fim de sexta- feira diferente de todos os outros.
Beijinho e um óptimo fim-de-semana.