segunda-feira, março 27, 2006

SPORTING


Sem precisar de colocar as garras de fora, e perante um Penafiel que se revelou «presa» frágil, o «leão» averbou o nono triunfo consecutivo na Liga, desta feita por 2-0, golos de Nani e João Alves, ambos na primeira parte. Sporting segue imparável e mantém-se firme na perseguição ao líder FC Porto, diz A Bola on-line.
Tenho ido ver quase todos os jogos do Sporting em casa graças ao meu amigo Leonel Pontes e hoje não foi excepção.
Era 19:30 estava eu acostado na roulote a comer a bifana e a imperial (Sagres), ritual obrigatório em todas as deslocações que faço ao Estádio de Alvalade XXI. Hoje, no “restaurante ambulante” falava-se do árbitro, Sr. Rui Costa; dizendo que “ele iria fazer tudo para nos tramar”, “como foi possível meter aquele gajo a arbitrar o nosso jogo” entre outras coisas … .
O Sr. Rui Costa a meu ver fez uma arbitragem razoável, os jogadores também não dificultaram a sua prestação. O jogo não foi nada de especial, valeu pelos dois golos. O estádio estava com 40 000 pessoas, gostei de ver aquela moldura humana verde!
Meus amigos, nada melhor do que parar na roulote antes do jogo meterem qualquer coisinha no estômago e tomar no mínimo 2 cervejinhas.

Boa semana de trabalho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhora, estou impressionada!!!
Pareces um verdadeiro jornalista desportivo!

Parabéns!!!

shark disse...

Olá!
Fico contente e todo “babado” com o elogio!
Mas ainda há mais... espera para ver!
Bj