sexta-feira, março 31, 2006

Nunca viram uma cabra?!

4 comentários:

Ivone Medeiros disse...

Nunca tinha visto nenhuma assim.... Está muito giro, foste tu que tiraste a foto?

Anónimo disse...

AMIGO! finalmente estou a deixar um comentário num dos teus posts!

Eu já vi algumas!!!! Existem muitas cabras por ai! ahahaha

Beijos

Xaninha

RD disse...

ihihih, é verdade, é o que na falta :)

shark disse...

Eva -Sim foi eu que tirei.
Tenho andado a mexer no meu baú de fotografias e encontrei esta tirada num fim-de-semana em Fevereiro de 2003. Esta fotografia foi tirada perto de uma Freguesia chamada Salga.
Tenho saudades deste dia estava a servir de cicerone a uma pessoa muito querida e que infelizmente já não se encontra entre nós. ;(

Xaninha - Obrigado pela tua visita.
Pois há, pois há!!!
lol
Beijinho

Gado bravo – tantas e tantas. São resmas de cabras!

Luísa – Ultimamente tenho visto algumas! A Nacional 118 está cheia, depois destas chuvas elas andam a pastar os rebentos verdejantes!
LOL